Anúncios

Abra sua conta digital Credicard 100% online, SEM taxas e SEM sair de casa – Veja aqui!

A Credicard é uma des instituições emissores de cartões mais antigas do Brasil. Portanto, devido a esta experiência, hoje conta com a oferta de benefícios e serviços de qualidade para seus clientes. Além disso, uma das evoluções encontradas é a atuação no meio digital, com a oferta da Conta digital Credicard e o Cartão Credicard. Pois, com o surgimento de instituições financeiras com atuação totalmente digital e com taxas e condições mais acessíveis, as instituições tradicionais se viram obrigadas a atuarem neste meio também.

Anúncios

Portanto, a Credicard combina sua experiência na atuação no mercado de crédito com os serviços prestados digitalmente. No entanto, esta combinação rente serviços e produtos de qualidade com valores mais acessíveis para o consumidor em geral. Com isso, a Conta digital Credicard e o Cartão Credicard são umas das melhores opções do mercado em seus segmentos. Para entender melhor estas alternativas do mercado, confira nosso conteúdo completo a seguir.

Conheça mais sobre a Credicard

A Credicard S.A. (originalmente denominada Citicard) é a empresa de soluções de pagamento do Banco Itaú Unibanco, que atua como administradora de cartões de crédito e fundada no ano de 1978 por meio do The First National Bank (subsidiária brasileira do Citibank). 

Seu portfólio de produtos contém 3 categorias de cartões: 2 cartões de anuidade gratuitos (On e Zero), que cooperam com outras marcas para fornecer benefícios gratuitos, um cartão com anuidade, os clientes podem contar com o cartão para usufruir do plano de pontos e serviços diferenciados.

Anúncios

A Credicard é a emissora de cartões mais antiga do país, com 10% de participação de mercado e 4,8 milhões de usuários em 2013. Hoje, atua principalmente em um sistema cooperativo com outras instituições financeiras e empresas, permitindo-lhes fornecer cartões de crédito (e benefícios relacionados) aos clientes.

Sobre a Conta Digital Credicard

Inicialmente, a Conta digital Credicard está restritas a alguns clientes cujos pedidos de cartão de crédito foram rejeitados. Neste caso, o convite é realizado separadamente para que a agência faça todos os testes e faça os ajustes necessários na versão Beta.

Estima-se que apenas 50% dos clientes não aprovados podem acessar a conta e esperam estender o serviço a outros candidatos no futuro. Em um primeiro momento, o consumidor rejeitado pode fazer sua conta digital e utilizá-la para realizar as tarefas disponibilizadas por meio da plataforma.

Anúncios

Estas são tarefas fáceis e poderão incluir:

  • Compre através do Pix;
  • Limpar o nome com restrições;
  • Compartilhar informações financeiras;
  • Faça transferência.

As tarefas poderão variar conforme os dados pessoais do cliente, portanto a Conta digital Credicard é personalizada também. Se o consumidor realizar todas as tarefas regularmente, além de poder, utilizar a conta para depósitos e transferências, ele também pode acessar o cartão de crédito Credicard On.

Para os participantes da comunidade Beta, estará disponível a partir de maio de 2021 a conta Credicard, aumentando sua capacidade de aceitar novas solicitações. Todo o processo é realizado através dos canais digitais da Credicard, principalmente seu app exclusivo.

Veja também:
Cartão de Crédito Bradesco Neo – Solicite o seu sem sair de casa!
Cartão de Crédito Azul International – Garanta todos os benefícios do cartão!
Novo Cartão de Crédito Nubank Ultra Violeta Com Mais Benefícios Para Você

Como abrir uma conta digital no Credicard?

Os interessados ​​na Conta digital Credicard também podem fazer a solicitação da abertura por meio da plataforma virtual. Além disso, há alguns requisitos à sua escolha. 

Primeiro, o cliente deverá fazer a solicitação de um cartão de crédito. Contudo, é necessário seguir as etapas de preenchimento do formulário e envio dos dados. 

Caso a proposta seja rejeitada, o perfil poderá ser convidado a fazer uma Conta digital Credicard, o que facilitará a obtenção do cartão. Do mesmo modo, nem todos os clientes terão acesso à conta. 

Por se tratar de um recurso em teste, poucas pessoas podem se inscrever na plataforma Beta. Caso seu perfil seja selecionado, basta acessar o aplicativo Credicard e seguir o guia para acessar as tarefas, a seguir pegue seu cartão de crédito.

As etapas de abertura da conta são orientadas através da própria plataforma, indicando os dados necessários para a realização do cadastro.

Benefícios do cartão e conta Credicard

Em relação aos benefícios do Cartão Credicard, podemos citar os seguintes:

Existem vários benefícios em possuir um Cartão Credicard. Primeiro: Não importa se é um cartão ou uma conta, não haverá cobrança de taxa. Portanto, os clientes podem até mesmo contar com as soluções financeiras da Credicard para economizar dinheiro.

O cartão é Visa Platinum, portanto, pode ser facilmente adquirido online ou pessoalmente. Outro benéfico é que o usuário possui um programa de pontos bancários. 

Portanto, toda vez que você realiza uma compra, você acumula pontos para que possa resgatá-los por serviços, descontos e produtos no futuro. Você também pode usar o cartão rapidamente depois da aprovação. 

O interessante é que o consumidor não precisa esperar o cartão físico chegar em casa para começar a comprar. Você pode até escolher uma versão de aparência personalizada do cartão. 

Os temas são filmes, jogos e várias outras alternativas. Portanto, o usuário possui plástico que com seu perfil combina.

Os benefícios da Conta digital Credicard, são vários, mas, podemos citar os seguintes como os principais:

  • Transações grátis com PIX;
  • Sem tarifas e sem taxas pra sempre;
  • Missões que te ajudam a ter o seu cartão de crédito.

Taxas e Anuidade da conta e cartão Credicard

Taxas da Conta digital Credicard:

  • Abertura e manutenção da conta digital: 100% gratuita;
  • Movimentação da conta: 100% gratuito;
  • Opções de crédito: Não possui;
  • Opções de investimento: Não possui;
  • Por fim, opções de cartão de crédito: Gratuito.

Sobre as taxas do Cartão Credicard, além da anuidade isenta, as demais cobranças não foram informadas pela instituição, porém, estão disponíveis para consulta entrando em contato direto com a Credicard.

Vale a pena solicitar um cartão Credicard?

Para determinar se um cartão de crédito ou qualquer outro produto, ou serviço financeiro vale a pena, uma análise mais personalizada é necessária. Ou seja, é preciso avaliar todas as informações do Cartão Credicard e comparar com a sua situação de crédito, para saber se ele é adequado para você.

Canais de atendimento

Caso tenha dúvidas sobre o Credicard, o usuário pode acessar o site do banco e procurar suas respostas no portal.

Se preferir, também pode entrar em contato com a empresa pelo telefone. Os números estão listados a seguir.

  • 4090 1100 – capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 770 1100 – para as demais localidades
  • 0800 724 2400 – para quem possui alguma deficiência de audição ou de fala
  • 55 11 2155 4828 – para as ligações do exterior

SAC

  • 0800 720 0031

Ouvidoria

  • 0800 570 0011
Anúncios